HOME      HISTÓRICO
A história com os figurinos começou, na verdade, em 1974 quando observava minha mãe confeccionando meu primeiro "tutu".

Anos se seguiram de ballet, dança, teatro, cinema, TV e ... seus respectivos figurinos usados por mim.

E em 2000 me deparei, pela primeira vez, com a necessidade de atuar profissionalmente com isto. Primeiro foram os figurinos de dança do ventre que comecei a trazer de atelieres de SP e MG, para atender às necessidades de minhas alunas do studio de dança, depois os figurinos de ballet também. Mas isto foi ficando muito complicado, pois meu foco naquela época era a escola de dança, as aulas, as alunas, o ensino/aprendizado. Mas sempre havia a apresentação de fim de ano e os festivais de dança para participar.
A falta de mão de obra especializada e comprometida com nossos valores eram um tormento, mesmo explicando muito muito muito, mostrando como queríamos, etc. Era toda sorte de problemas. Um pesadelo!

Então a solução foi fazer os figurinos das alunas.
Comecei no quartinho dos fundos, com o mínimo de estrutura e a coisa deu certo e foi crescendo. Daí veio a necessidade de aumentar a estrutura e me profissionalizar. E para isto voltei a estudar. Me matriculei no curso de design de moda da Faculdade Senai/Cetiqt, onde também tive a oportunidade de estudar figurino.

A estruturação de um plano de negócios e abertura da loja em 2014 foi só a consequência natural e hoje estamos no Shopping Barra Square, em cima do Wizard, operando o negócio desde maio de 2015. Desde janeiro de 2019, a empresa vem passando por um processo de reestruturação e renovação para posicionar a marca de forma diferenciada e alinhada às necessidades de nossos clientes e dos novos tempos. Também no início deste ano, conseguimos obter o registro da marca.